Não sabe que nome dar ao seu estúdio?

Eu tenho uma certa atração inesperada por nomear as coisas com nomes de cidades do leste europeu. Foi assim com esse blog e será assim com outras coisas.

Mas se vocie sofre de um problema maior que essa mania minha. Utilize o site abaixo e crie nomes aleatórios para seu estúdio/blog de design.

Breadline Design Naming Machine.

17 pensamentos sobre “Não sabe que nome dar ao seu estúdio?

    • Dependendo do stúdio, Warton já é uma boa idéia é só criar uma logo apropriada ao nome e ao seguimento e já era, valeu.

  1. Olá gostaria de sugetoes de nomes para um studio fotografico!
    Me chamo Hudson e estou montando com minha amiga Wendy!
    por favor nos ajude!!

  2. Estamos abrindo 1 studio, tipo uma produção, de fotografos, e filmadores.. mais só que somos tipos ” só amigos ” ai queria uma idea sobre isso.. tem como nos ajudar?

  3. Ola! Estou montando um studio de “Salao de Beleza” eh gostaria de sugestao, meu nome eh Jucimara Macedo, e ele vai ter os moveis na cor amarela…..

  4. Olà estou montando Um Studio e queriia dar um Nome a ele relacionado a Lingua Espanhola como Conclui O meu curso na Espanha quero dar um Nome espanhol =D Obg.

  5. Hey there just wanted to give you a quick heads up.
    The text in your post seem to be running off the screen in Opera.

    I’m not sure if this is a format issue or something to do with web browser compatibility but I figured I’d post to let you know. The layout look great though! Hope you get the problem solved soon. Kudos

  6. Olá..Meu nome é Taís, e estou montando meu stúdio com meu marido, Felipe. No inicio, estavamos seguir o segmento de gestantes, acompanhamento mensal e crianças, festas infantil.. e criamos um nome propício para isso, porém, agora, estamos incluindo book, familia, casais e o nome não está sendo mais apropriado, por isso peço sua ajuda quanto ao nome. Obrigada!

  7. oi quero mudar meu nome de studio que hoje chama-se elcio studio fotografico ,e nao me tem dado sorte entao espero que vcs me ajudem e criem uma logo junto com nome se nao for pedir muito ok,grato pela att.

Deixe um comentário

