Abertura Malhação 2009

Já faz bastante tempo que o conceito “malhação” ficou restrito somente ao nome. A equipe de criação da Rede Globo procura a cada temporada desenvolver aberturas que se aproximem  cada vez mais das questões relacionadas ao público jovem, que aliás, mudam constantemente. E dessa vez, a abertura conseguiu acertar em cheio trazendo várias manifestações artísticas e de design extrememente atuais, como os mangás, as histórias em quadrinhos, o toy art, a colagem, o colorido e as formas orgânicas. Todas essas interferências agem de modo transgressor, jovem e irreverente ao espaço urbano. Essa idéia, aliás, já vêm sendo utilizada há um certo período em vários comerciais de forma extremamente semelhante, como o da Coca-ColaSony e a Ford.  Mesmo assim, não se pode tirar o mérito da vinheta, que conta com uma produção super bem feita, muito divertida e, o mais importante, atinge em cheio o público-alvo dessa novela.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s