Sensualidade na forma de pixel

Lembrando que estas fotos fizeram tanto sucesso que a agência DDB em Hamburgo, Alemanha o vendeu para Lego, criando assim uma ação viral com o titulo “Lego for Adults” (Lego para adultos).

Maiores informações sobre a campanha da Lego.

Agência: DDB, Hamburg, Germany
Diretor executivo: Eric Shoeffler
Diretor de criação: Heiko Freyland
Diretor de arte: Michael Kittel
Redação: Jan Propach
Fotógrafo: Jean-Yves Lemoigne

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s