Fotos Manipuladas de Sarolta Bán

Sarolta Bán é fotógrafo 29 anos de Budapeste, Hungria. Normalmente Sarolta faz manipulações diferentes com obras a sua arte de várias horas a vários dias usando até 100 camadas diferentes para cada imagem. “Originalmente, eu sou um designer de jóias, mais  eu descobri manipulação de fotos digitais e  tornou a minha paixão e actividade principal. Eu gosto de usar elementos comuns e combinando-as, eu posso dar-lhes várias histórias, personalidades. Espero que os significados das minhas fotos nunca são muito limitadas, estão abertas, de alguma forma, cada espectador pode transformá-los em um aspecto pessoal. ” Divirta-se!

Deixe uma resposta

